terça-feira, 23 de abril de 2013

Funtrab intermedia mais de 100 vagas esta semana



Nesta semana a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermediou muitas oportunidades de empregos para diversas funções.

São vagas para: promotor de vendas (95 vagas), para uma loja de departamento de roupas, não exige experiência comprovada em Carteira de Trabalho, e pode ter o ensino médio incompleto. A empresa oferece salário compatível com a função, vale transporte, auxilio alimentação.

Há também vagas para uma grande rede de atacadista, são vagas que não exigem experiência, para operadora de caixa (com ensino médio completo), embalador, armazenista, repositor de mercadorias (com segundo grau incompleto). A empresa oferece vale-transporte, assistência médica, plano de cargos e salários.

Além dessas há vagas para outra empresa que oferece ticket-alimentação, alojamento, assistência médica e odontológica. Para as próximas vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar no interior do Estado: técnico de gestão ambiental, com experiência em análise de impactos ambientais, entendimento sobre legislação florestal, implantação de certificação florestal, ter o ensino médio completo, CNH B e no mínimo seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Líder de manutenção mecânica, com curso em técnico em mecânica ou mecatrônica, ter o ensino médio completo, CNH D, e no mínimo seis meses de experiência em Carteira de Trabalho.

Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, com curso técnico em mecânica ou mecatrônica, ensino médio completo e ter no mínimo seis meses de experiência em Carteira de Trabalho.

Os interessados devem comparecer na Funtrab, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, no endereço: rua 14 de julho 992, vila glória, das 7h30 às 17h30

Nenhum comentário: