Uma reflexão profunda sobre a paternidade, seus desafios, prazeres e dissabores, é o que propõe o espetáculo “O Filho Eterno” que será encenado no próximo sábado, dia 13 de abril, às 20 horas, no Teatro Prosa do Sesc Horto.
A apresentação do drama com a Cia Atores de Laura (RJ) terá 80 minutos de duração uma adaptação teatral da obra literária de Cristovão Tezza, feita por Bruno Lara Resende. Na versão literária, O Filho Eterno encantou e também rendeu ao autor oito prêmios nacionais e internacionais.
A trama mostra a luta diária de um homem, vivido por Charles Fricks, sob a direção de Daniel Herz, que precisa lidar com as decepções que um filho pode trazer, focando no desafio das limitações, sem perder o olhar
elegante.
A peça traz frases de impacto e inesperadas, que conferem o tom poético à trama, trazendo à tona questões muitas vezes pensadas e jamais verbalizadas. A chegada do primeiro filho com síndrome de down é apenas uma das diversas reflexões que envolvem a paternidade e são abordadas na premiada história.
Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3357-1200 ou site http://www.atoresdelaura.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário