terça-feira, 29 de março de 2011

Primeira Radio Web de Chamamé de Campo Grande será lançada

O site Chamamé MS lança nos próximos dias 2 e 3 a primeira rádio web dedicada ao chamamé de Mato Grosso do Sul. Com 24 horas no ar, através da internet, a programação será segmentada em 100% de música fronteiriça (chamamé correntino tradicional, polca paraguaia, guarânia e músicas regionais no segmento).

Para marcar o lançamento, serão realizados na Colônia Paraguaia de Campo Grande um baile e um almoço dançante com a presença da cantora paraguaia “Lilian Romero”, do grupo paraguaio “Los Nobles”, além da participação do “Chama Campeira” e “Os Pantaneiros”.

O evento é produzido pelo radialista Orivaldo Mengual, produtor e apresentador do Programa “A HORA DO CHAMAMÉ”, que já completou 10 anos de veiculação em Campo Grande.

O primeiro Baile do site Chamamé MS, que terá ainda uma seleção especial de tango, esta marcado para sábado, 02 de abril à partir das 23h e o churrasco para domingo, 03 de Abril, à partir das 11h na Colônia Paraguaia em Campo Grande, que fica na Rua Ana Luiza de Souza, 668, Bairro Pioneira.

Informações: Produtor Executivo: Orivaldo Mengual - 9275-9015 ou 8403 0492

Nenhum comentário: