terça-feira, 15 de março de 2011

Funsat prorroga inscrições para auxiliar metal mecânico

A Funsat – Fundação Social do Trabalho da Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para 35 vagas para o Curso de Auxiliar Operacional de Produção Logística da Indústria do Metal Mecânico. .Os interessados poderão fazer as inscrições até a sexta-feira (18.03).

O Curso de Qualificação Social e Profissional será realizado pela Fundação Social do Trabalho com recursos do PRODES – Programa de Qualificação para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande.

Sua finalidade é priorizar a qualificação de trabalhadores para dar suporte ao desenvolvimento das empresas já instaladas ou em vias de instalação em Campo Grande.

Inscrições

As inscrições continuam sendo efetuadas nesta semana de 14 a 18 de março, na sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim. TV. Morena, no horário das 07h30 às 11hs e das 13hs as 17h30 – no 1º andar –sala 101.

Critérios

Para participar do curso o trabalhador necessita ter mais de 18 anos ter o ensino fundamental completo, ter renda familiar mensal (máximo por pessoa de até um salário mínimo e meio), estar desempregado ou sem ocupação e ter seu cadastro atualizado na FUNSAT.

Beneficiários

O curso será oferecido para trabalhadores que residam nas proximidades dos bairros: Centro, Vila Sobrinho, Santo Amaro, Santo Antonio, Jardim Aeroporto, Zé Pereira, Ana Maria do Couto, Santa Carmelia, Santa Luzia, Coopatrabalho, Petrópolis, Serradinho, Nova Campo Grande Jardim Carioca, Vila Popular, Indubrasil, Santa Monica, Parque do Sol, Aerorancho, Guanandy, Leblon, Buriti, São Conrado, Tijuca, Coophavila e Tarumã.

Documentos Necessários

Para efetuar as inscrições os trabalhadores devem apresentar os documentos pessoais: CPF, RG ou Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Cartão do PIS ou NIS, comprovante de escolaridade exigida para o curso pretendido, declaração ou comprovante de rendimentos próprio e familiar, comprovante de residência, declaração de haver sido informado das sanções penais a que estará sujeito em caso de apresentação de documentação falsa, que será assinada no momento da inscrição (trazer os originais e uma cópia legível de cada um).
Inicio das Aulas

A divulgação dos nomes selecionados para participar do curso será publicada no mural da Fundação ou pelo site www.capital.ms.gov.br/funsat, a partir do dia 21/03/2011, com previsão de inicio das aulas 28.03.2011.

Nenhum comentário: