quinta-feira, 31 de março de 2011

Fim de semana tem curso grátis para montar aquecedor solar

Por meio de uma parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a Incubadora Francisco Giordano Neto, localizada no bairro Estrela Dalva, realizará no próximo fim de semana (dias dois e três de abril) um curso gratuito de montagem de aquecedor solar com materiais recicláveis.

As inscrições estão abertas para os três períodos em que as aulas serão ministradas. O curso dará direito a certificado para os participantes.

Para participar, os interessados podem se inscrever por meio do telefone 3314-8265 ou enviar informações sobre dados pessoais (nome completo, RG, CPF, telefone e e-mail) para os endereços: incestreladalva@sedesc.capital.ms.gov.br – incubadoraestreladalva@gmail.com

As aulas serão ministradas na incubadora em três horários: no dia dois (sábado), das 14:00 horas às 18:00 horas.

No dia três (domingo), serão montadas duas turmas: uma com aula das 8:00 horas ao meio-dia e a outra das 14:00 horas às 18:00 horas.

Com a crescente preocupação com o meio ambiente e conseqüente aplicação de medidas ecologicamente corretas, principalmente na construção civil, esta será uma oportunidade de os participantes do curso obterem uma renda extra com o aprendizado adquirido.

Nenhum comentário: