quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje é o ultimo dia para visitar Exposição Ensaios da Vida

A exposição de fotos “Molduras Plaenge, Ensaios da Vida”, na Central de Apartamentos Decorados (av. Afonso Penam, 5523), em homenagem às mulheres, poderá ser visitada até hoje (dia 31), das 8h às 19h. A entrada é gratuita.


Entre as mulheres convidadas para integrar uma lista de 23 personalidades fotografadas estão Beth Puccinelli, Maria Antonieta Trad, Simone Tebet, Leonor Coelho, Patrícia de Albuquerque Jallad, Ariene Nazareth Cury, Cláudia Gaigher, Marcia Rodrigues, Melissa Tamaciro e Maika do Amaral. Todas elas aceitaram de pronto a iniciativa.


A exposição busca retratar com fotos diversificadas de personalidades, tantas outras mulheres que se esmeram no cuidado com a família, nas ações sociais, ou buscam seu espaço como profissional, na política, na assistência social ou se destacam por serem pioneiras no que fazem. Pela sua história de vida, a exposição faz uma homenagem especial à memória de Celina Jallad.


As fotografias são assinadas por Alexis Prapas, Eurides Aoki, Galvão, Marcos Vollkopf, Miguel Palácios, Namour e Ivo Vicentim, da Neopix.

Nenhum comentário: