domingo, 6 de março de 2011

Confira o que abre e fecha durante o carnaval

Confira abaixo, os horários especiais do que abre e fecha durante o feriado de carnaval.

Repartições Públicas Estaduais: Ponto facultativo nos dias 7 e 9 de março, exceto nas unidades e serviços considerados essenciais. O expediente será retomado às 13 horas no dia 9 (quarta-feira) para os servidores ocupantes de cargo em comissão em exercício nos órgãos e entidades do Poder Executivo e para os detentores de cargo efetivo da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal e das Agências Fazendárias.

Bancos: Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos estarão fechados para atendimento ao público nos dias 7 e 8 de março, reabrindo a partir das 12h na quarta-feira de cinzas (9).

Shopping: Funcionamento normal até segunda-feira (7). Na terça-feira (8), mesmo horário de domingo: das 14h às 20h quer seja nas lojas âncoras ou nas demais. Na quarta-feira (9), a praça de alimentação e os bancos abrem ao meio-dia e as lojas, às 14 horas.

Comércio: O comércio de Campo Grande funcionará normalmente na segunda-feira de carnaval (7). Na quarta-feira de cinzas (9), as lojas também voltam a abrir normalmente a partir do meio-dia.

Supermercados: De acordo com a Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (Amas), o funcionamento será normal.

Postos de saúde: Em Campo Grande, somente os centros regionais 24 horas estarão atendendo durante o carnaval.

Delegacias: Todas as unidades do interior estarão abertas 24 horas. Na Capital, estarão abertos o Depac Piratininga e Centro que atendem flagrantes e ocorrências graves, além da 1ª à 7ª Delegacias de Polícias para registro simples de ocorrência.

Nenhum comentário: