sexta-feira, 25 de março de 2011

Aula Magna lota teatro Glauce Rocha

Exatas 1.433 pessoas, entre advogados, acadêmicos, magistrados e toda a comunidade jurídica de Mato Grosso do Sul e Campo Grande, participaram da aula magna da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), realizada na noite de quarta-feira, 23/mar./2011, no Teatro Glauce Rocha, localizado no campus da UFMS. O número de espectadores é pouco comum para este tipo de evento. A aula inaugural da ESA incluiu palestra do advogado e jurista Silvio Venosa.

Silvio Venosa ministrou palestra sobre o tema “Novos Paradigmas da Responsabilidade Civil”. De acordo com o vice diretor da ESA/MS, Abadio Baird, a aula inaugural marcou época na história de Mato Grosso do Sul. “Não só pelo brilhantismo do professor Venosa, mas, sobretudo, pela maciça participação da comunidade jurídica deste Estado. Foi deveras emocionante ver o auditório lotado com participantes assistindo a palestra em pé ou sentados no chão dos corredores. Enfim, uma noite que vai ficar na história da OAB e da ESA", acrescentou Abadio Baird.

A ESA/MS lançou também o seu calendário de eventos, palestras e cursos que serão realizados durante o ano de 2011. Mais informações sobre este assunto podem ser obtidas através dos telefones (67) 3342-4000 e (67) 8111-0970 ou ainda pelo site www.esams.org.br.

Nenhum comentário: