quarta-feira, 30 de março de 2011

Peças alucinadas será apresentada em Campo Grande

Mulheres à beira de um ataque de nervos. A peça Alucinadas, que será exibida na Capital nos dias 16 e 17 de abril, no teatro Glauce Rocha, traz até o público campo-grandense o universo da mulher contemporânea.

A peça conta com o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB) e é sinônimo de diversão garantida.

As atrizes Luciana Fregolente e Renata Castro Barbosa encarnam as personagens Alucinadas criadas por Bruno Mazzeo, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Luciana Fregolente, Maurício Rizzo, Renata Castro Barbosa e Rosana Ferrão.

Dividido em 12 esquetes, eles vivem personagens hilários: Um grupo de
auto-ajuda de estressadas anônimas, uma vendedora de cartão de crédito que leva sua cliente a loucura; uma mulher que organiza a morte do marido; uma perua que agenda o próprio sequestro; a loucura de quatro mulheres ao telefone que não conseguem se comunicar; duas editoras questionando o potencial comercial da bíblia; entre outras.

Os textos são assinados por nomes de destaque no cenário atual, como Bruno Mazzeo e Fábio Porchat. A trilha sonora é de Leoni e Pedro Mamede e a direção de Victor Garcia Peralta (do sucesso Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou).


SERVIÇO

A peça será exibida nos dias 16 e 17, às 21h e 19 horas - respectivamente, no teatro Glauce Rocha. Os ingressos estão sendo vendidos no Shopping Campo Grande. Os preços são de R$ 80 para o setor A, e R$ 60 para os demais setores. Mais informações pelo telefone (67) 3326-0105.

Nenhum comentário: