quarta-feira, 9 de março de 2011

Àguas do rio Aquidauana baixar para 9,80 metros

Depois de um giro pela cidade e entrevistas a várias emissoras desde as 7 da manhã, o prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB), confirmou que as águas do Rio Aquidauana baixaram para 9,80m. “É um nível preocupante ainda, mas o importante é que este é o primeiro sinal de baixa desde que a enchente teve inicio”.

Quanto a decisão de decretar feriado municipal em Aquidauana e Anastácio, apesar de ser polêmica, mostrou uma decisão acertada e coerente da Prefeitura de Aquidauana decidida após reunião com os membros da Defesa Civil Municipal de Aquidauana e Anastácio.

A ação conjunta com Anastácio reduziu a circulação de pessoas entre as duas cidades. “É necessário evitar o uso da passarela montada pelo exercito na rua Teodoro Rondon, pois algumas pessoas sentem tontura e passam mal.

Esta opção só deve ser utilizada em caso de necessidade”, disse o prefeito Fauzi Suleiman ao Aquidauana News.

No final da tarde de hoje, por volta das 16 horas, o senador Moka (PMDB) visita Aquidauana.

A agenda foi confirmada pelo prefeito Fauzi Suleiman por telefone. Moka é um dos membros mais atuantes da bancada federal e tem auxiliado muito Aquidauana. “Sua visita é importante pela solidariedade que traz ao nosso povo e pelo apoio que nos dará para a reconstrução de nossa cidade”, finalizou Suleiman.

Nenhum comentário: