domingo, 6 de março de 2011

Fundação abre inscrições para o Festival de Bonito

Estão abertas inscrições para artistas e/ou grupos que querem se apresentar na 12ª Edição do Festival de Inverno de Bonito, a ser realizado nos dias 27 a 31 de julho de 2011.

O festival contemplará quatro espetáculos, sendo dois de teatro/circo e dois de dança. Os interessados devem fazer a inscrição de hoje até 15 de abril.

Caso o número de selecionados seja inferior a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul poderá contratar a seu critério grupos/artistas de teatro, de circo e de dança com consagração pela crítica especializada ou pela opinião pública para participarem do festival.

O envelope de encaminhamento dos documentos deverá conter, além do endereço, o nome do grupo/artista e se a proposta refere-se à dança, teatro ou circo.

O material será aberto pela comissão no dia 20 de abril, com resultado sendo publicado no dia 26. Os inscritos podem recorrer do resultado até o dia 03 de maio. No dia 31 de maio, será publicado o resultado da seleção, em Diário Oficial.

O edital de Concurso estará disponível na internet, no endereço www.ms.gov. br link Editais e no www.fundacaodecultura.ms.gov.br, podendo também ser obtido no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, no site www.imprensaoficial.ms.gov.br

Nenhum comentário: