domingo, 6 de março de 2011

Colônia Carnavalesca do Sesc começa hoje

O carnaval chegou e a criançada também terá hora de cair na folia, em Campo Grande. O Sesc Camilo Boni realiza de 06 a 08 de março o Carnaval Infantil do Sesc, com muita diversão e brincadeira para a garotada de 06 à 12 anos.

O evento promete descontração para agitar a criançada que não pode participar das festas noturnas.

Com relação à segurança, nada impedirá a garotada de se divertir bastante e cair na folia sem deixar os pais preocupados. A Unidade Sesc Camilo Boni oferece toda a estrutura adequada para esse tipo de festa.

A programação do dia 06/03 prevê atividades recreativas como cabo de guerra, estoura balão, queimada, bandeirinha, jogos de mesa e sala de jogos.

Também terá atividades aquáticas na piscina e a oficina de máscaras carnavalescas de diferentes formas alusivas ao tema do carnaval.

Na segunda feira, 07 de março, a diversão fica por conta da caça ao tesouro e das atividades aquáticas. Além disso, o Sesc vai oferecer a estação do cinema com filmes infantis de acordo com faixa etária. Nos dois dias a festa começa às 13h e segue até às 17h.

Para o encerramento, no dia 08 de março, será realizado um baile de carnaval, com marchinhas e fantasias a partir das 16h para os pais, filhos e o público em geral.

As vagas para participar dessa folia são limitadas. Então, garanta já a inscrição pelo telefone 3324-7227.

Nenhum comentário: