sexta-feira, 23 de julho de 2010

UEMS seleciona professores temporarios

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) está com inscrições abertas até o dia 30 de julho, para seleção de docentes, destinada à convocação, para atribuição de aulas temporárias.

As cidades que efetuarão processos seletivos são: Amambai: áreas de Filosofia e História; Dourados: áreas de Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Matemática, Pedagogia e Pedagogia/Subárea: Educação Infantil; Glória de Dourados: área de Química/ Subárea: Química Aplicada ao Setor Sucroalcooleiro; Jardim: área de Tecnologia de Informação e Paranaíba: área de Língua Portuguesa.

Os interessados podem acessar os editais, a ficha de inscrição e o programa da prova didática no endereço: http://www.uems.br/portal/edital.php.

As provas serão realizadas no período de 9 a 14 de agosto. O processo seletivo constará de prova didática e prova de títulos. A realização das provas, na área de conhecimento, estará sob a responsabilidade de banca(s) examinadora(s), e cada uma será constituída por três professores dos quais, pelo menos um, tenha titulação igual ou superior a dos candidatos.

Importante ressaltar que a data, horário e local dos sorteios relativos à prova didática de cada área de conhecimento constarão em edital específico que deverá ser consultado pelo candidato no site da Uems - http://www.uems.br/portal/edital.php.

Nenhum comentário: