segunda-feira, 26 de julho de 2010

Festin Bonito:Vila rebuá tera cultura e mercado mundo mix

O Festival de Inverno de Bonito traz como grande novidade neste ano a Vila Rebuá. O espaço moderno será montado em terreno livre na Rua Pilad Rebuá, bem no centro da cidade, e vai abrigar o Mercado Mundo Mix com seus expositores, além de receber DJs, performances e praça de alimentação.

O Mercado Mundo Mix é um grande espaço para exposição de moda, música, artes visuais, cultura urbana. Criado em 1994 como movimento cultural de vanguarda, catalisa o comportamento jovem urbano e as mais diversas tendências criativas em moda, música e design criando um comércio efervescente e colaborando como uma plataforma para novas marcas.


Com mais de 200 edições já realizadas, já passou por diversas cidades e estados brasileiros, com uma audiência de mais de dois milhões de consumidores. O Mundo Mix aponta as últimas tendências e revela nomes importantes da moda. Alexandre Herchcovitch, Marcelo Sommer, Mario Queiroz, Andre Lima, Tais Gusmão, Chili Beans além de consagrados Dj’s como Mau Mau e Marky deram seus primeiros passos no Mundo Mix.

Para o 11º Festin Bonito, a organização revela que serão quarenta expositores, sendo vinte trazidos pela produção do Mercado Mundo Mix e outros vinte de Mato Grosso do Sul. Jovens talentos da moda sul-mato-grossense terão espaço garantido.

No Mercado, o público encontrará diversidade cultural e comportamental, valorização do indivíduo, democracia, contemporaneidade, casualidade, atitude simples e espontânea, audiência Jovem, Teen Spirit.



Confira no site www.festivaldebonito.com.br a programação completa do Festival, que acontece de 28 de julho a 1º de agosto.

Nenhum comentário: