quinta-feira, 8 de julho de 2010

Arraiá dos comerciarios terá Tostão e Guarani no sábado

As duplas: Tostão & Guarany e Gláudio Mendes & Medeiros vão garantir a animação do 2º Arraiá dos Comerciários no dia 10 de julho, sábado, a partir das 18 horas no Clube de Campo da categoria, na saída para São Paulo.

A promoção é do Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades caritativas e humanitárias, que também terão suas barracas de guloseimas e outros produtos, na festa.

De acordo com informações do diretor de Comunicação, André Luiz da Silva Garcia, as duplas musicais serão responsáveis pela atração de milhares de comerciários ao Clube de Campo da entidade, situado na saída para São Paulo.

Para facilitar o deslocamento das famílias de comerciários e convidados a participarem da festa julina o sindicato dos comerciários vai colocar ônibus próprio para fazer o transporte até o local. As saídas serão da Praça Ary Coelho a partir das 17h30.

O 2º Arraia dos Comerciários tem o apoio da Fundac – Fundação Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Para maiores informações, os comerciários e interessados em participar dessa grande festa poderão ligar para (67) 3348-3232.

Nenhum comentário: