sexta-feira, 9 de julho de 2010

Festin Bonito:abertura da grande tenda terá voz mineira






O carisma, a singeleza e a voz firme e suntuosa da mineira Paula Fernandes vai inaugurar as atrações do palco principal da 11ª edição do Festival de Inverno de Bonito. A mineira, dona de uma voz marcante, dominou as rádios de todo o Brasil com o sucesso “Jeito do Mato”, tema da novela Paraíso. O show promete incendiar o palco da Grande Tenda do FestinBonito 2010.

Com seu estilo pop/sertanejo, aos 25 anos Paula já traz na bagagem gravações e parcerias com grandes nomes da música sertaneja brasileira. A história de Paula começa com a participação em companhias de rodeio, viajando por todo o Brasil.

Como resultado dessa experiência, a menina prodígio grava seu primeiro CD, em que gravou a música Ave Maria, que fez parte da trilha sonora da novela América da Rede Globo de televisão.

No lançamento do outro CD, a mineira grava “Sem você”, com a participação de Sérgio Reis. No álbum, Paula já mostrou sua diversidade artística, com temas que passavam pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz e pitadas de world music. O disco rendeu a Paula uma importante indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular (júris popular e oficial).

E não é só com o pop, sertanejo de raiz e country que Paula mostra a firmeza de sua voz. Em 2006, a jovem lança um álbum internacional que mostrou o inconfundível sucesso da música “Dust in the Wind”, que novamente foi incluída na trilha sonora da novela Páginas da Vida.

Embora muito jovem, com sua voz firme, Paula já está com a carreira consolidada. Para a primeira noite do FestinBonito, a mineira promete contagiar o público com seu repertório que mistura elementos folk com músicas românticas. Para abrir com chave de ouro, Paula Fernandes canta “Pássaro de Fogo”, “Meu eu em você”, “Sem você” , “Dust in the wind”, “Jeito do Mato“, entre outros sucessos da cantora.

Nenhum comentário: