domingo, 18 de julho de 2010

Dila alves apresenta o show olha pra mim no cena som

O show da cantora sertaneja Dila Alves, intitulado “Olha pra Mim”, acontece na próxima quinta-feira (22 de julho), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian pelo Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo tem duração aproximada de 90 minutos e a classificação é livre.

O show “Olha pra Mim” será baseado no seu 1º cd, lançado em dezembro de 2009, com 10 músicas inéditas e 2 regravações, o trabalho tem um estilo próprio, com mix de músicas ‘’Raízes’’ com ‘’Sertanejo Universitário’’.

A cantora Dila Alves é natural de Rondonópolis (MT), e desde a infância despertava em si o interesse e a paixão pela música, participou de vários festivais no estado de Mato Grosso, inclusive, ganhando alguns em 1ª lugar.

Foi vocalista da Banda Lilás do Mato Grosso, sua carreira foi interrompida há dez anos quando passou a residir em Campo Grande, mesmo assim continuou cantando em caráter amador, há quatro anos retornou a carreira de forma profissional.

Já participou de programas de televisão em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e se apresentou nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e Foz do Iguaçu. Atualmente, em Campo Grande canta em eventos e congressos e apresenta-se em várias cidades do interior e também fora do Mato Grosso do Sul.

O ingresso terá o valor de R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada) para estudantes, aposentados com mais de 60 anos e doadores de sangue, cada classe com a apresentação da sua respectiva carteirinha. Os ingressos estarão disponíveis no dia da apresentação a partir das 9h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica na rua 26 de Agosto, 453 entre as ruas 14 de Julho e Calógeras. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3352-6610 ou 9252-5672.

Nenhum comentário: