sexta-feira, 23 de julho de 2010

Festin Bonito terá Banda Dombras

Irreverência e brasilidade serão representadas na voz de Cris Haicai e banda Dombrás, no show "Mandando Brasa", que o 11ª edição do Festival de Inverno Bonito apresenta no dia 30 (sexta-feira, às 19h, no Palco Fala Bonito. O grito, a molecagem e a forte essência brasileira do Dombrás é o propósito do grupo, que realiza um show com músicas autorais.

A brasilidade está presente no DNA dos três integrantes do grupo criado em 2008 e fundado pelo produtor musical Chis Haicai. Com influências fundamentalmente brasileiras de cantores como Gilberto Gil, Noel Rosa, João Bosco e Cartola, a banda canta, defende e transpassa a originalidade da música brasileira ao público sedento por novas canções, que tenham swing e uma identidade firmada.

“Nós somos os mais brasileiros possíveis, dentre as vertentes e o swing que ela oferece. Dentro dessas vertentes musicais, cantamos bossa-nova, samba de raiz, choro e a música popular brasileira” explica o vocalista Chris Haicai, que é produtor musical e instrumentista há mais de dez anos no mercado campo-grandense.

Crhis já participou de diversos grupos como: Jeito Moleque, Bojo Male, Zarabatana, Haicais, Tacafogo Jacaré, quando apresentou-se em Mato Grosso do Sul e outros Estados. Atualmente é vocalista do grupo Vai Quem Qué e tem um trabalho solo com a banda Dombrás.

Sobre o Festival de Bonito, com um tom bem despojado, o vocalista dispara: “Espero que esse ano seja tão bom quanto os anteriores. O clima melhorou, mas o frio faz parte da identidade do Festival de Inverno de Bonito. Essa é a segunda vez que eu participo, a primeira vez com o grupo Vai quem Qué”, completa.

Além de Chris (cavaco e voz), a banda Dombrás é formada por Bruno Chenkarek (baxista), Gerson Espinosa (baterista) e Dhonatas (guitarrista e violonista). O swing brasileiro da banda é a primeira atração do Palco Fala Bonito da noite de sexta-feira (30) da 11ª edição do Festival de Inverno.

Nenhum comentário: