quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quartas Cortantes:Vai ter Curimba e Facas Voadoras



Nesta quarta-feira (07/07),a Banda Curimba é atração da série de shows semanais “Quartas Cortantes”, no BarFly, em Campo Grande. São apresentações do trio roqueiro Facas Voadoras e convidados especiais, durante as quartas-feiras de férias, a partir das 21 horas.

Curimba é uma banda de repertório autoral, com letras que falam de gente comum, do cotidiano, explorando os elementos urbanos do Estado conhecido nacionalmente por suas belezas naturais. A maior influência da banda é a música brasileira em todas as suas vertentes: samba, rap, rock, funk e reggae. O grupo também toca versões de canções de artistas nacionais, como Pedro Luis e a Parede, Novos Baianos, Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Recentemente, a banda gravou uma edição do programa "Afinando a Língua", apresentado pelo músico Tony Belotto no Canal Futura, que será exibida em agosto. Curimba foi a única banda que ainda não é conhecida nacionalmente a participar do programa que contará com 13 artistas, entre eles Mallu Magalhaes, Maria Gadu e Alceu Valença.

Nenhum comentário: