terça-feira, 6 de julho de 2010

Fcms inicia curso de harmonia e arranjo na UFMS

O Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), iniciou nessa segunda-feira (5) o curso de “Harmonia e Arranjo, ministrado pelo premiado compositor Alexandre Schubert. As aulas vão até o dia 10 de julho, das 14h às 19h, na sala de música da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Premiado 11 vezes em concursos nacionais, Alexandre Schubert tem mais de 80 composições catalogadas. Durante o curso o compositor irá abordar a harmonia aplicada à instrumentação e orquestração. Schubert é mestre em composição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e professor de arranjo, instrumentação e orquestração na Escola de Música Villa-Lobos (RJ).

O curso faz parte do Programa Interação 2010 da FCMS, que visa capacitar profissionalmente artistas, técnicos e agentes das mais diversas áreas culturais.

Serviço

A sala de música da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está localizada no Departamento de Comunicação e Artes, em frente ao estádio Morenão. Para mais informações entre em contato pelos telefones (67) 3316-9316 | (67) 3316-9171 ou pelos e-mails crisfreire3@gmail.com, vhmaia@hotmail.com ou difusaocultural@hotmail.com.

Nenhum comentário: