segunda-feira, 26 de julho de 2010

Thiago Perez leva música de sua autoria ao festinbonito

Representando a classe dos músicos de Bonito, a 11ª edição do FestinBonito terá o carisma do instrumentista, cantor e compositor Thiago Perez. Com dez anos de carreira no cenário cultural bonitense, a apresentação do cantor está marcada para o dia 31 (sábado), às 19h, no Palco Fala Bonito.

Com pouca idade e muito talento, Thiago Perez trabalha com música desde os seus 15 anos. Hoje, com 25, Thiago já tem dois CDs gravados pelo Fundo de Investimentos Culturais (FIC-MS): o “Alfa”, gravado em 2001 e “Rosas Vermelhas”, gravado em 2005, este último com 14 faixas, ambos com músicas de autoria do compositor.

“É gratificante representar a classe dos artistas daqui da terra para um festival tão completo como o Festival de Inverno”, explica Thiago, dizendo que é a terceira vez que participa do festival.

Para esta edição, Thiago Perez encantará o público com violão e voz em um show que fará sozinho. Para o repertório, músicas de sua autoria como “Maria”, “Rosa Vermelha”, entre outros. Thiago também promete mostrar seu talento cantando músicas nacionais e internacionais em ritmo de reggae, pop rock, e música popular brasileira.

Nenhum comentário: