domingo, 12 de julho de 2009

Show Espíndola Canta é uma das atrações do 10º Festin Bonito

O público que prestigiar a segunda noite do 10º Festival de Inverno de Bonito poderá apreciar o encontro de talentos musicais da Família Espíndola. O show “Espíndola Canta” acontece no palco da Praça da Liberdade, na quinta-feira (30).

A apresentação da família sul-mato-grossense traz a pluralidade dos ritmos regionais e mostra a abrangência da música do centro-oeste brasileiro, trazendo na expressão artística resquícios da identidade sonora rural e urbana do país. Por isso experimentam sem pudores o sabor, o tempero híbrido dos arranjos, dos ritmos, os timbres especiais, tecido de dez afinadíssimas vozes.

O talento familiar já desponta nas novas gerações e não fica apenas na habilidade interpretar belas canções, mas também na capacidade de compor. Os artistas da Família Espíndola mostra no talento a personalidade e lapida uma semente musical única.

Juntos, os familiares Espíndolas provocam a escuta atenta, a motivação dançante em performances contundentes. Mostram o grande festival musical proveniente da terra sul-mato-grossense. O show Espíndola Canta reúne talentos que produzem música para a sensibilidade dos que têm coragem de criar com paixão, sorver da tecnologia a raça para herdar a cor da contemporaneidade.

Nenhum comentário: