sábado, 18 de julho de 2009

Psicóloga reúne coletânea de artigos motivacionais

O sucesso na vida depende de insistência e de ação, e planejá-la consome algum tempo ,mas o resultado é eficaz, e assim, podemos construir um alicerce necessário para nos superamos diariamente e alcançarmos a realização. Esta é uma das propostas do livro “Motivando Sempre”, de autoria da psicóloga Luciana Rondon, que reúne uma série de artigos ligados ao mundo empresarial, empreendedorismo e organização pessoal.

De acordo com a autora, a obra traz informações completas para quem deseja se aperfeiçoar na área empresarial. “O livro reúne uma série de artigos que ajudam as pessoas a perceberem que sempre há uma nova chance de recomeço ou construção. Ele está recheado de palavras que fazem a diferença em nossa vida, como atitude perseverança, inovação, ousadia e planejamento”.

Para aqueles que buscam as respostas para suas dúvidas relacionadas à carreira, a psicóloga dá a dica:a motivação é a força que nos faz brilhar, é uma fonte de energia interna que nos direciona ou canaliza nosso comportamento na busca de determinados objetivos.



Serviço



Estes e outros direcionamentos podem ser conferidos no livro “Motivando Sempre”, que será lançado no próximo dia 31, às 19 horas, na livraria Lê, na rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.

Artigos da autora podem ser conferidos no site www.lucianarondon.com.br



A Autora

Com formação iniciada pela Universidade Católica Dom Bosco, Luciana Rondon passou por diversos cursos de formação e capacitação que aprimoraram seus conhecimentos nas áreas de Psicodrama, Hipnose e Gestão em Cooperativas.

Hoje, com vasto Know-How, Luciana mostra sua competência ao ministrar cursos, palestras e workshops com temas variados, atuais e significantes na vida de seus clientes, que aprenderam a utilizar todo o seu potencial em prol de seus objetivos, tornando-se pessoas mais felizes, motivadas, realizadas e capazes de transformar o seu ambiente de trabalho em um local muito mais agradável.


Nenhum comentário: