quarta-feira, 15 de julho de 2009

Louva Dub, nesta quinta no projeto Cena e Som.


A fusão do reggae jamaicano com experiências musicais contemporâneas criada pela banda Louva Dub é a atração desta quinta-feira (16) do Cena Som. O show Louva Dub em Espetáculo começa a partir das 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Com dois anos de formação, a Louva Dub une a sutileza dos vocais de Lauren Cury à guitarra de Gleyton Bebert e o baixo de Daniel Costa. A sonoridade do saxofone de Gabriel Escalante e a magia dos instrumentos virtuais de Jorge David dão toques finais ao som do grupo, que louva a vida e saúda ao supremo como representante da paz.

O termo DUB vem de Overdub e significa a junção de efeitos sonoros vindos do estúdio com os remixes de clássicos do reggae jamaicano. Na bagagem, a banda carrega o primeiro CD A Sigla de Cada Um, que contém as músicas de composição própria Eu&Eu, Pelo Dub, Lua Nova, Novos Caminhos, Nova Dub. No repertório estão previstas ainda as canções Oito Dub, Skalabuta Dub, Tudo é o Mesmo UM! e Inna Farm.



Projeto

Criado em 1996 pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o Cena Som fornece a classe artística toda a logística do teatro Aracy Balabanian e a assessoria de comunicação.

O Cena Som acontece todas as quintas-feiras a partir das 20h no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, centro.

Os ingressos para o Louva Dub em Espetáculo custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia entrada). Outras informações pelo 3317-1792.

Nenhum comentário: