sexta-feira, 31 de julho de 2009

Louvor a Campo Grande reúne bandas na Concha Acústica

Neste sábado (1º), a partir das 17h, a Concha Acústica Família Espindola, localizada na Praça do Rádio Clube será palco do Louvor a Campo Grande, uma grande celebração musical que terá como atrações seis bandas gospel da capital. O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) faz parte de uma série de eventos que acontecem durante todo mês de agosto em comemoração ao 110º aniversário de Campo Grande.

Entre as bandas que se apresentarão estão os grupos Eis-me aqui, Ministro de Jesus, TokDivino, Remidos, Ministério IBI e o grupo Filadélfia. As bandas que irão se apresentar utilizam ritmos populares, como o sertanejo, pop e pagode, para cantar músicas de louvor. “O meu grupo faz o que chamamos de louvor em pagode”, explica o percussionista Gesuílson Pinheiro Tavares, do grupo TokDivino, que já tem três anos.

O diretor presidente da Fundac, Athayde Nery, disse que o evento tem como objetivo reunir a comunidade evangélica de Campo Grande através da música. “A arte se manifesta de diversas maneiras, uma delas através das manifestações religiosas, marca indelével da cultura de um povo”, destacou Athayde.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.