sábado, 25 de julho de 2009

Feira Central de Campo Grande recebe Forró Zen neste domingo


A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura realiza mais uma edição do Domingo Cultural na Feira Central, no dia 26 de julho, a partir das 19 horas. O evento é uma parceria com a Associação da Feira Central e Turística (Afecetur) e terá como atrações a banda Forró Zen e a quadrilha da Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, campeã do concurso de quadrilhas do Arraial de Santo Antonio de 2009.

O Forró Zen iniciou seus trabalhos em 2006 com objetivo fazer uma releitura de sucessos da MPB em ritmo de forró, além de executar as músicas compostas para o estilo. A banda se apresenta no domingo com Zé Bruno (voz e violão), Ricardo Ramalho (contra-baixo), Ricardo Muá (triângulo), Juninho (zabumba) e Emanuel Bodão (percussão).

Inspirados nos bonecos de pano, a Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad apresenta na Feira Central a coreografia que a sagrou campeã. Os estudantes conseguiram cativar jurados e públicos ao contar a história de uma boneca de pano apaixonada, com muita animação e figurino especial, propiciando colorido e alegria à apresentação.

Nenhum comentário: