sexta-feira, 17 de julho de 2009

Companhia das Artes apresenta peça em prol de asilo

Companhia das Artes apresenta peça em prol de asilo

A Cia. das Artes encerra a primeira temporada do espetáculo “A Bruxinha Que Era Boa” em prol do Asilo São João Bosco, com o grupo infantil de teatro Brincarte, que nasceu na Oficina de Teatro para Crianças, a partir da necessidade de evoluir o exercício do ator e ampliar os conhecimentos e habilidades de crianças e adolescentes que participam da oficina.

O espetáculo conta a estória de uma bruxinha que não conseguia fazer maldades, pois ela gostava mesmo era de voar em sua vassoura e se divertir na floresta. Chega o dia do exame final em que é reprovada e castigada. Para que possa se livrar do castigo conta com a ajuda de um amigo, juntos eles vivem uma emocionante aventura.

O grupo é idealizado pela atriz, diretora teatral e arte-educadora Ramona Rodrigues e alunos selecionados na Oficina de Teatro para Crianças 2009, em parceria com a Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul.

A próxima apresentação acontece no teatro Aracy Balabanian, dia 19 de julho às 17h. Cada ingresso será trocado por um pacote de oito a dez fraldas geriátricas, sendo que os mesmo estarão disponíveis para troca a partir do dia 15, no Centro Cultural José Octávio Guizzo/Teatro Aracy Balabanian, situados na rua 26 de Agosto, 453 – Centro. Informações: 9903-3550 e 3317-1791.

Nenhum comentário: