sábado, 11 de julho de 2009

Barbaquá Botequim retoma shows musicais neste sábado

Nesse sábado, dia 11 de julho, o evento “Sábado, o melhor da música!” está de volta no Barbaquá Mercearia e Botequim em Campo Grande. Com os shows dos artistas: Bianca Bacha, Marcelo Dias e do duo Filho dos Livres.
Após um intervalo na semana passada, os shows voltam para mostrar a qualidade dos músicos participantes, interpretando músicas autorais, nacionais, internacionais e regionais. A primeira edição que aconteceu no dia 27 de junho, obteve ótima repercussão com grande presença de público no Barbaquá.
Os artistas e o show:
Bianca Bacha apresentará um show de repertório animado e repleto de clássicos do rock. Bianca vem fazendo sucesso e conquistando público nas noites do Barbaquá com sua voz e forma única de cantar. O forte mesmo da cantora é a interpretação de músicas do pop rock internacional que fazem muito sucesso até hoje.
Marcelo já venceu diversos festivais de música no Mato Grosso do Sul. Participou do programa ÍDOLOS em 2007 no SBT, ficando entre os 74 selecionados depois de concorrer com aproximadamente 15.000 cantores do Brasil. Apresenta um show com repertório bem misturado, entre MPB, jazz, samba, soul e funk.
Encerrando a noite Guga Borba e Guilherme Cruz apresentam o seu show repleto dos sucessos que fazem parte da carreira do Duo. Além das músicas já conhecidas pelos fãs, o Filho dos Livres fará um show acústico intimista e mais próximo do público. Composto por músicas do gosto pessoal dos dois artistas e relembrando velhos e bons tempos das bandas que formaram antes do trabalho atual, o duo promete uma noite especial para aqueles que prestigiarem o show que cada vez mais conquista fãs. Atualmente o duo está com um clipe da música “Quintal” na programação da Globo (Tv Morena) no MS e MT.

Informações do Evento:
Local: Barbaquá (a casa abre a partir das 21 horas).
Couver: 10 reais (sistema de comanda).
O Barbaquá aceita: Cartão Visa e Master.
Reservas de mesas e informações: 3321 8576
Sorteio de cortesias: Uniderp FM 103,7 / Radio MS 104 FM.

Horário dos Shows:
- Bianca Bacha a partir das 22 horas.
- Marcelo Dias a partir das 23 horas.
- Filho dos Livres a partir da 01 hora.

Nenhum comentário: