sábado, 11 de julho de 2009

Sesc Encena traz show de Márcio de Camillo neste sábado

O cantor Márcio de Camillo é atração no Sesc Horto Teatro Prosa, em Campo Grande, neste sábado, dia 11 de julho. A ação faz parte do projeto Sesc Encena, uma realização do Sesc/MS, que integra o sistema Fecomércio/MS, que tem como objetivo divulgar a cultura por meio de apresentações musicais e, consequentemente, valorizar os artistas regionais. Para a apresentação, neste sábado, estão previstos sucessos do repertório do artista que possui quatro CDs e um DVD lançados.



Os álbuns produzidos pelo cantor valorizam a temática regional. O primeiro deles, ‘Olhos D’Água’, foi lançado em 1996. Em 2001 ele gravou ‘Telepaticamente’, e quatro anos depois, em 2005, seu primeiro disco ao vivo. Em 2007, lançou o álbum ‘Me deixa levar’. Depois disso, Camillo decidiu apresentar sua obra em países da Europa, como Espanha, Itália, França e Portugal. Após sua turnê internacional, ele volta a se apresentar em Campo Grande, pelo Sesc Encena.



Em 2009, Márcio de Camillo fará participação em tradicionais festivais de música da Europa, como o Raízes do Atlântico, em Portugal.



O show de Márcio de Camillo será realizado no Sesc Horto Teatro Prosa, a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 para comerciário.


Nenhum comentário: