quarta-feira, 16 de julho de 2008

Som da Concha traz selecionados da 2ª edição do projeto

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou hoje (16), no Diário Oficial do Estado, os artistas e grupos musicais selecionados para a 2ª edição do projeto Som da Concha, que vai acontecer de agosto de 2008 a julho de 2009. A FCMS abriu as inscrições para a classe artística do Estado em 19 de junho, por meio de edital, para prestigiar a produção musical sul-mato-grossense, inserindo bandas, cantores e demais grupos na programação musical do Som da Concha.

O projeto propicia ao público duas apresentações musicais com duração total de duas horas, realizadas no segundo e no quarto domingo de cada mês nas dependências da Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque dos Poderes, com gravação ao vivo e veiculação pela TV Pantanal, da Uniderp.

Os artistas puderam se inscrever em duas categorias: Show de Abertura ou Atração Principal. As bandas de abertura selecionadas foram: GRASS, IGNIS BR, LITTLE JOE, ELÂNIO, FACAS, VOADORAS, TARJA PRETA (Dourados), SKIN NATIVA, XAPA TRIO, LOUVA DUB, SÃO ROQUE, FULERAGE, ASTRONAUTA ELVIS, PULSE, BALLIHAI (Rio Brilhante), MARIACHI, LINX, BARULHO ZEN e BRASILIDADE.



Os shows principais serão feitos por: DIMITRI PELLZ, MORGANA ZEN, FILHO DOS LIVRES, MUCHILEIROS, GIDEÃO, BANDO DO VELHO JACK, DAGATA E OS ALUÍZIOS (Dourados), DANIEL FREITAS (Dourados), CARA OU COROA (Dourados), JENIFFER MAGNÉTICA, OLHO DE GATO, DELETRONICA, HAIWANNA, ARLYSON LOUREIRO, CACHORRO VELHO, BÊBADOS HABILIDOSOS, TOSTÃO E GUARANY e ZÉ CARLOS.

Ao todo, foram selecionadas 36 atrações musicais. Aos selecionados para a categoria Atração Principal; será pago um cachê de R$ 1.200,00. Já para a categoria Show de Abertura, o cachê é de R$ 600,00.

A comissão de seleção avaliou os artistas ou grupos inscritos de acordo com critérios como adequação do show proposto ao espaço e ao projeto, os trabalhos autorais e inéditos, trabalhos de pesquisa, criatividade e qualidade artística.



Os grupos ou artistas selecionados deverão habilitar-se para a participação do projeto, apresentando a documentação exigida para a celebração do contrato com a FCMS, que deverá ser encaminhada no prazo de 10 dias a partir da publicação do resultado da seleção no Diário Oficial.



A documentação solicitada para os grupos e/ou artistas selecionados é composta por:



Pessoa Física

Cópias do RG e CPF;

Comprovante de residência;

Conta Corrente, Banco e Agência;

Procuração de representação (Grupo/Artista);

Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais;

Certidão Negativa de Dívida Ativa da União;

Certidão Negativa de Tributos Municipais e Estadual;



Pessoa Jurídica

Cópia do Contrato Social ou Estatuto;

Cópia da Ata ou Termo de Posse da Diretoria;

Cópia do CNPJ da entidade;

Comprovante de sede;

Cópia do RG e CPF do dirigente responsável pela entidade;

Procuração de representação (Grupo/Artista) com firma reconhecida;

Conta Corrente, Banco e Agência;

Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais;

Certidão Negativa de Dívida Ativa da União;

Certidão Negativa de Tributos Municipais;

Certidão de Regularidade com o INSS e FGTS;

Certidão Negativa de Tributos Estaduais.

Nenhum comentário: