domingo, 13 de julho de 2008

Aral Moreira realiza 2º Viola Show na Praça de Eventos

A cidade de Aral Moreira (MS) na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, vai viver fortes emoções com a realização do 2º Viola Show na Praça de Eventos, no sábado 26 de julho, a partir das 22 horas com ingressos a preços populares. A animação da festa terá a dupla de violeiros Luís Goiano & Girsel da Viola, DJ Fabrício de Souza e apresentação do Recordista Bi Mundial Lile Corrêa (incluso no Guinness Book como locutor mais rápido do mundo atendendo telefonemas). A promoção que esta movimentando o município tem na coordenação o site Aral Moreira News e o promoter Pedro da David Promoções, que já levou com sucesso à Ponta Porã (MS) as duplas: Victor & Léo, João Bosco & Vinicius.

A dupla de violeiros de Camapuã que conquistou todo o Brasil, Luiz Goiano e Girsel da Viola, vai apresentar um repertório de ótima qualidade em Aral Moreira no show de lançamento do CD e DVD gravado ao vivo, em Dourados (MS). Eles mantém viva a música nos rincões onde elas são feitas, donos de um estilo sertanejo romântico, Luiz Goiano & Girsel da viola, é a dupla das maiores referências da música sertaneja do Mato Grosso do Sul.
Além de três CDS gravados, têm desenvolvido seu trabalho imprimindo sua originalidade, em músicas que transpiram o seu amor e intimidade, com a boa moda viola no estilo Tião Carreiro, Ronaldo Viola & Praiano, Zé Mulato & Cassiano, dentre outros clássicos da musica raiz.

Os ingressos estão à disposição do público em Aral Moreira na Barraca da Praça Central e Zero Grau, em Ponta Porã na Avenida Brasil no David Lanches e as caravanas da região deverão manter contato pelo (67) 9996-8239 para adquirirem ingressos promocionais.

Nenhum comentário: