segunda-feira, 28 de julho de 2008

Novo Countrystar vem interior de S.Paulo

Depois de três meses de competição, o Brasil votou e escolheu a nova revelação da música sertaneja. O gaúcho Leovander, 25 anos, de Promissão, interior de São Paulo, foi eleito na noite desta sexta-feira, o novo Countrystar.
Leovander recebeu 73% dos votos; a dupla de irmãos ciganos vindos de Poços de Caldas, Minas Gerais, Yago & Santhiago, ficou com 27% das preferências.
Leovander segue agora rumo à realização do grande sonho de seguir carreira profissional e gravar CD pela gravadora Universal. Essa trilha já foi percorrida por Nathália, a vencedora da primeira edição, que fez sucesso nas rádios e vendeu mais de 30 mil CDs.
"Quando ouvi o anúncio do meu nome só pensei em Deus e na minha família", disse emocionado. Joseane de Azevedo, que inscreveu o irmão no concurso chorava muito: "a gente sempre confiou".
A segunda edição do CountryStar começou em abril deste ano. A Band recebeu 7 mil 527 inscrições de todo o País e convocou mil candidatos pré-selecionados. Foram realizadas peneiras em Belo Horizonte (com 350 concorrentes) e em São Paulo (com 650 candidatos). Os candidatos vieram de vários estados como Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia, Paraná e São Paulo, entre outros.

Nenhum comentário: