quarta-feira, 30 de julho de 2008

Banda Barulho Zen apresenta nova formação no Cena Som

O projeto Cena Som da Fundação de Cultura do Estado (FCMS), apresenta nesta quinta-feira (31), às 21 horas, o show da nova formação da banda Barulho Zen, projeto iniciado pelo campo-grandense Nando Mendes. O espetáculo será realizado no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, na capital. Os ingressos estão à venda a R$ 7,5.

Com a nova formação, Barulho Zen passa a contar com Nando Mendes no violão, bandolim e voz; Jenner Melo no teclado e voz; Luis Fellipe "Pento" a frente da Bateria e percussão; e os irmãos Diego e Douglas Ciaparini na guitarra e baixo, respectivamente.

O Trabalho do Barulho Zen é oriundo das composições do compositor Nando Mendes, que no ano passado gravou 3 singles no Rio de Janeiro. De volta à Campo Grande, Nando retoma a proposta do projeto da banda Barulho Zen.

Durante o Cena Som, Participarão a musicista Lenilde Ramos em um forró de Elino Julião "O Rabo do Jumento", e o sax e flauta do músico Ricardo Lauro, que há algum tempo faz apresentações com a banda.

No repertório, estarão interpretações de artistas como George Harrison, Vinicius de Moraes, Cazuza, além de composições próprias, dentre elas, "Por um Segundo", "Depois da Chuva", "Doce com Salgado" e "Sem Você".

A Banda intercala canções de Pop/Rock, MPB e Bossa Nova, falando de amor, sonhos lúdicos, euforia e melancolia. Para Nando Mendes, Barulho Zen é a embalagem mais certa para unir guitarra, violão e bandolim. "É uma palavra doce e um palavrão, tudo misturado", destaca.

O show dirigido por Nando Mendes, abrirá espaço para a arte de ilustradores, produtores de vídeo e um cenógrafo, todos empenhados em fazer um show inesquecível, com direito a vídeos dos personagens da banda no telão.

No cenário, o designer Humberto Mendes, pai de Nando, criará a atmosfera que representará o paradoxo sugerido pelo "Barulho" e "Zen" que será instalado nesta quinta-feira no teatro Aracy Balabanian, prometem.


Nenhum comentário: