sábado, 12 de julho de 2008

Alexandre Pires volta aos palcos brasileiros com show de samba

Pedro Landim

Depois de alguns anos dedicado a espalhar canções românticas pelo chamado "mercado latino" - que inclui os EUA e tem sede em Miami, onde ele morou nos últimos três anos -, Alexandre Pires não quer ouvir ninguém dizendo que ele voltou "americanizado".

Com saudades de pegar no cavaquinho e mandar um "sai da minha aba" para a galera, o cantor voltou ao Brasil em 2008 e faz amanhã, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, o show do CD/DVD Em Casa, cheio de sucessos antigos da carreira.

"Estava com saudade de cantar samba no Brasil. E o Rio é, sem dúvida, um dos lugares onde faço mais sucesso. Espero que todos gostem das novas músicas e daquelas conhecidas que não podem faltar", diz Alexandre Pires.

O show tem co-direção de Ivete Sangalo, artista que mais incentivou o cantor a realizar o projeto brasileiro, e no repertório estão canções como Estrela Cadente - versão de Hunting High and Low, do grupo oitentista A-Ha -, Depois do Prazer, Final Feliz, Dessa Vez Eu Me Rendo, Sai da Aba, Mineirinho e Te Amar Sem Medo, dos tempos de Alexandre no grupo SPC.

O Dia

Nenhum comentário: