quinta-feira, 31 de julho de 2008

IV Noite Instrumental é dia 9 em Dourados

A quarta edição da Noite Instrumental, realizada pela Prefeitura de Dourados, por meio da Funced, será no dia 09 de agosto, sábado, a partir das 19h, no Teatro Municipal. O ingresso é um quilo de alimento não perecível que será destinado à Secretaria de Assistência Social e Economia Solidária, para doação a famílias carentes.

A noite instrumental, de acordo com a diretora presidente da Funced, Lelian Paschoalick, busca fomentar o gosto pela música instrumental, que não é muito difundida, em Dourados. “Existe um público específico que gosta deste estilo de música, mas com o evento queremos estimular a sua popularização”, diz. O público tem aumentado a cada ano. “Para este ano esperamos ainda mais pessoas participando”, afirma.

Além disso, segundo Lelian, o evento serve para a valorização dos músicos locais. “Quem for à noite instrumental vai ouvir vários tipos de música, desde internacional até MPB e sertanejo. A Noite Instrumental também promove o intercâmbio entre os artistas”, disse a diretora presidente.

Nenhum comentário: