terça-feira, 29 de julho de 2008

Cidó Zaniratto expõe a partir de hoje na Morada dos Baís

Com o tema “Flores da Nossa Região”, o artista Cidó Zaniratto expõe na Morada dos Baís, a partir desta terça-feira (29.07), às 19h30. A exposição que tem o apoio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e será aberta ao público no período de 29 de julho a 10 de agosto de 2008, de terça a sábado, das 8h às 19h e aos domingos das 9h às 12h.

Cidó Zaniratto é natural de Agudos,pequena cidade do interior do Estado de São Paulo -e dedicou sua vida às artes plásticas e ao ensino de artes tanto nas escolas quanto em seu próprio atelier, hoje instalado em Campo Grande.

Em mais de 20 anos de atividades, a artista já realizou dezenas de exposições individuais e coletivas, expondo obras caracterizadas pelo arrojo na aplicação de relevos e materiais alternativos, em composições temáticas ou meramente decorativas.

Atualmente, Cidó Zaniratto alia uma produção individual com o ensino das artes a uma grande gama de discípulos das artes plásticas, que a têm como mestra, inspiradora e principalmente, uma grande incentivadora.

Nesta exposição Cidó inova mais uma vez trazendo suas flores e a cada uma delas, uma declaração de amor em forma de poesia, através dos poetas participantes; Neuzeli Soares Chaves Maia, José Ducival Gomes da Silva, Shinpei Sato, Vanda Ferreira, Plinio Homem de Góis Filho e da Contadora de Histórias Sônia Maria Coelho Marques.



Nenhum comentário: