quarta-feira, 30 de julho de 2008

Zíngaro lança DVD "Batidão Pantaneiro" dia 8 no Estoril

O Grupo Zíngaro faz show de lançamento de seu DVD – Grupo Zíngaro – Batidão Pantaneiro – Ao Vivo na semana que vem. O show de Lançamento acontecerá no dia 8 de agosto de 2008, a partir das 21 horas, no Clube Estoril. Os ingressos custam R$10 e podem ser adquiridos no Gugu Lanches, Ingresso Fácil e Bebi Festas.

Batidão Pantaneiro foi gravado em Presidente Prudente – São Paulo em 7 de outubro de 2006, a mesma onde foi o lançamento oficial da banda. Em Mato Grosso do Sul, o show de divulgação será agora, em agosto.

O CD e DVD Grupo Zíngaro – Batidão Pantaneiro – Ao Vivo, tem a produção do próprio grupo e foi gravado usando o que existe de mais moderno em sonorização, iluminação e captação de áudio e vídeo.

Para o público, o grupo reservou 80 minutos exclusivos de show, sem cortes, com um repertório diversificado e especial, unindo os grandes sucessos da música sertaneja e regional.

Com participações de Jad e Jefferson, Duo Esperança, Irmãs Franco, Marco Brasil e Dino Franco, na roda de viola, o Grupo Zíngaro interpreta clássicos sertanejos em diferentes vozes, dando ênfase nesse diferencial de divulgação.

Ainda fazem parte deste DVD algumas faixas extras, making of gravados durante os ensaios e montagem do show, depoimentos de profissionais e ainda depoimento pessoal de cada integrante do grupo.

Nenhum comentário: