sexta-feira, 18 de julho de 2008

Músicos de Bonito são prestigiados no 9° FestinBonito

O 9ª edição do Festival de Inverno de Bonito, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), garante a participação dos artistas “pratas da casa” de Bonito. O instrumentista Thiago Perez, e as duplas Vander e Isaac e Cezar e Rodrigo marcam presença no evento, que acontece de 30 de julho a 3 de agosto. Os shows irão acontecer no palco Fala Bonito, que fica na Praça da Liberdade.


A dupla Cezar e Rodrigo, que faz show no dia 31 de julho, às 19h, formou-se recentemente na cidade e adotou um estilo próprio e ousado nas suas apresentações. Prestes a completar seu primeiro ano de carreira, César e Rodrigo comemoram com talento e buscam apoio para a gravação do CD de estréia, que contará com mais de 15 músicas de autoria própria.



Precocidade é a palavra que define o instrumentista, cantor e compositor Thiago Perez, que também vai apresentar-se no dia 31 de julho, às 19h30. Com diversas composições próprias de letra e música e dois CDs gravados, Thiago esconde a pouca idade com muito talento. Já se apresentou em diversos eventos em Bonito e em várias cidades do Mato Grosso do Sul e São Paulo.



A dupla sertaneja Vander e Isaac, que apresentam-se no dia 2 de agosto, às 17h, foram vencedores do Festival da Guavira, evento anual da cidade de Bonito, no qual novos talentos e artistas consagrados têm a oportunidade de mostrar suas habilidades musicais. Com sete anos de experiência na área, Wander e Isaac já fizeram shows em diversas cidades de Mato Grosso do Sul, abriram shows de duplas de renome e participaram de programas de televisão.







Nenhum comentário: