sexta-feira, 11 de julho de 2008

Capital tem várias opções de shows grátis no fim de semana

Com o objetivo de proporcionar cultura e lazer à população campo-grandense, a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) promove de 11 a 13 de julho, de sexta-feira a domingo, vários eventos de cultura e lazer gratuitos na Capital.

Na sexta-feira (11.07), a partir das 18 horas, na Praça Ary Coelho, a Fundac apresenta no tradicional projeto 'Arte na Praça' as bandas 'Infiltrasom', 'Skin Nativa' e 'Little Joe'. Na segunda sexta-feira do mês, tradicionalmente, este projeto abre espaço para o rock'n roll enfocando os novos talentos e os consagrados numa grande festa que congrega os apaixonados pelo bom e velho rock.

No sábado (11.07), a partir das 19h30min, a caravana do projeto 'Show na Cidade', estará na rua do Seminário entre as ruas Alfredo Nobel e Ciro Nantes, na Vila Saraiva. As atrações serão as duplas sertanejas: 'Hebert & Evandro' e 'Plínio & Silvano'.

No domingo (13/07), das 7:00 horas às 12 horas, a Prefeitura de Campo Grande realiza mais uma edição do projeto 'Domingo na Avenida'. Esse projeto é realizado aos domingos em parceria com as demais secretarias municipais e entidades com o objetivo de proporcionar aos campo-grandenses mais um espaço para o lazer e a prática de atividades físicas, acontece na avenida Afonso Pena em um trecho de 12 km, da entrada do Parque dos Poderes até a Via Park. A Fundac comparece apresentando os palhaços 'Milito e Mixirico' e show com o cantor 'Niltinho'.

Encerrando a programação do domingo (13/07), a partir das 19horas, na Praça Central da Coophatrabalho, localizada na Avenida Florestal, a Fundac realiza mais uma edição do Projeto 'Show na Cidade'. Esse evento já é tradicional e acontece periodicamente em diferentes regiões urbanas da cidade durante todo o ano, sempre com o apoio da associação de moradores do bairro. Na programação: a dupla sertaneja 'Allyson & Everton' e o cantor 'Julyano Araújo', que prometem muita animação ao público presente.

Nenhum comentário: