quarta-feira, 30 de julho de 2008

3º Festival do Sobá abre campanha nesta quarta-feira

Com a expectativa de atrair mais de 100 mil pessoas, o 3º Festival do Sobá, realizado pela Feira Central de Campo Grande e prefeitura municipal, inicia oficialmente, nesta quarta-feira, 30 de julho, às 20 horas sua campanha de divulgação. O evento fará homenagem à comunidade oriental, com a entrega de dois jardins zen (temáticos).

O Festival terá início no dia 7 de agosto, mas até a data, os freqüentadores da feirona já poderão contemplar a decoração típica do evento, assistir a apresentações de lutas samurais e ninjas, música, dança, exposições de bonsai e fotografias do cotidiano da Feira.

Também haverá a comercialização antecipada do sobá premiado com a japonesinha de cerâmica, que é o símbolo do 3º Festival. Segundo a presidente da Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande, Alvira Soares de Melo, serão colocadas à venda 100 unidades por noite, a partir de amanhã, e no dia 7 serão 1.500 unidades.

“Estamos disponibilizando aos clientes os carrinhos de hortifruti e cadeira de rodas aos portadores de necessidades especiais, para garantir mais conforto e melhor atendimento neste período de bastante fluxo”, explica

Parceria

O 3º Festival do Sobá conta com apoio do Sebrae/MS, através do projeto Comércio Varejista – Desenvolvimento da Feira Central e Turística de Campo Grande, que oferece capacitação, aperfeiçoamento profissional aos associados.

Desde janeiro, o projeto já promoveu os treinamentos de vitrinismo, inglês, higiene e manipulação de alimentos e controles financeiros. Até dezembro, tem como meta capacitar 80% da mão-de-obra empregada e empreendedores da Feira. Para o próximo ano, os objetivos são aumentar em 20% as vendas e, em 30%, o fluxo de visitantes. O projeto também trabalha a divulgação da Feira Central como ponto turístico em 50% dos hotéis, aeroporto, teatros e outros pontos turísticos.

Nenhum comentário: