sábado, 2 de março de 2013

MS lança maior programa de iniciação esportiva


O Governo do Estado de MS através da Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) promove na próxima segunda-feira (04/03) o lançamento do Programa Segundo Tempo, que tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

O Programa Segundo Tempo é uma iniciativa do Governo Federal através do Ministério dos Esportes, compete ao Governo do Estado de MS através da FUNDESPORTE gerenciar todo o programa nos 80 núcleos espalhados em 58 municípios de Mato Grosso do Sul.

“Este é o maior programa de iniciação esportiva já realizado em Mato Grosso do Sul, 8 mil crianças e adolescentes serão beneficiados. É o Governo do Estado e a FUNDESPORTE cumprindo com o seu papel de levar esporte e lazer aos quatro cantos de MS”, afirma o diretor-presidente da FUNDESPORTE, Flavio Britto.

Lançamento

Na próxima segunda-feira (04) o Governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli recebe os prefeitos dos municípios que possuem núcleos do Programa Segundo Tempo para a entrega dos Kits de materiais esportivos que serão utilizados durante as atividades. São mais de 300 caixas contendo bolas, uniformes, coletes, jogos de mesa, entre outros.

Pauta: Lançamento Programa Segundo Tempo

Data: 04/03/2013

Horário: 13:30h

Local: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gill de Camilo

Nenhum comentário: