terça-feira, 12 de março de 2013

Campo Grande recebe maior Roda Gigante Indoor da Galinha Pintadinha


Papais, mamãe e “filhotes” já podem se preparar para mais uma aventura. Chega à capital sul-mato-grossense, mais especificamente no Shopping Campo Grande, a maior Roda Gigante Indoor da América Latina, que é a principal atração do Parque de Diversões da Galinha Pintadinha. Ele ficará em Campo Grande de 13 de março a 13 de abril.

Azul, cheia de pintinhas e cantando cantigas do cancioneiro popular e composições especiais da Galinha e sua turma, a personagem virou febre entre as crianças e se tornou o “bote salva-vidas” dos pais na hora de entreter os pequenos. 

Bárbara Vitoriano, mãe da Júlia de quatro anos, diz que a filha ganhou o DVD da Galinha Pintadinha ainda bebê e desde então adora o fenômeno. “Quando assiste ao DVD, ela logo se anima. Sabe todas as músicas e já se levanta para dançar e imitar os personagens”, conta. 

Mãe e filha já tem espaço reservado na agenda para visitar o parque esta semana. Bárbara acredita que, além de acalmar e entreter as crianças, as cores, as letras e o ritmo das músicas (que remete à nossa infância) deixam os pais tranqüilos.

“As crianças gostam pelas cores vivas e o ritmo das músicas que contagia desde os bebês até os mais crescidinhos. Acredito que ajude a estimular a criatividade, a noção de ritmo e a diferença entre as cores”, finaliza.

O Parque

Com 14 metros de altura e capacidade para 28 pessoas, entre crianças e adultos, a atração principal do parque de diversões será a Roda Gigante da Galinha mais famosa do Brasil.

Além disso, a criançada ainda poderá se divertir em uma série de atividades lúdicas e educativas. O parque oferece diversas atrações como, o Espaço Pintadinho, onde terá disponível para a garotada: lápis de cor, canetinhas, giz de cera e todas as ferramentas para pintar e soltar a imaginação; Ovinhos Giratórios para a criançada rodar e se divertir; além da Casa da Galinha Pintadinha. 

Na Casa, os pequenos encontrão uma escultura tridimensional de três metros de altura da personagem, além dos demais personagens em 2D da turminha.

Por fim, a garotada poderá tirar fotos com a anfitriã da festa. Os encontros acontecerão de 14 a 17 de março e novamente de 21 a 24 de março, com aparições das 16h às 19h.

O parque de diversões da Galinha Pintadinha ficará na Praça de Eventos do Shopping Campo Grande de 13 de março a 13 de abril. A entrada no parque e em todas as atividades, inclusive no encontro com a personagem, serão inteiramente gratuitas. A bilheteria será cobrada apenas para a Roda Gigante, sendo o valor de R$ 5,00 por pessoa. O horário de funcionamento do parque será o mesmo de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Nenhum comentário: