sexta-feira, 22 de março de 2013

Equipe de Paracanoagem de MS participa de seletiva em SP


A equipe de paracanoagem de Mato Grosso do Sul participará neste final de semana, 23 e 24 de março, da Seletiva Brasileira de Paracanoagem que acontecerá nas raias olímpicas da USP em São Paulo capital. O campeonato é classificatório para o Sul-Americano que será realizado em Val Paraíso no Chile no mês de abril.

Competirão em São Paulo os paracanoístas Débora Raiza, Eder Túlio e Danilo Bispo, ambos da Associação Driblando as Diferenças – ADD e Fernando Rufino do CAIRA. Um dos destaques da equipe Rodrigo Figueiredo da ADD não irá participar da competição, pois está se recuperando de uma cirurgia. O técnico da equipe será o presidente da Federação de Canoagem de MS Admir Arantes.

Para esta competição os atletas tem o apoio da Federação de Canoagem de MS, do Governo do Estado e Fundesporte que cederam o transporte para a viagem até São Paulo. Também foi arrecadado em um jantar beneficente realizado na ultima quarta-feira um valor em dinheiro que servirá para custear a alimentação e hospedagem durante a competição, o jantar teve colaboração dos atletas, familiares, amigos, da federação e dos clubes Caira e ADD.

Nenhum comentário: