quarta-feira, 20 de março de 2013

Nexus 4 será apresentado no Brasil no próximo dia 27



O Nexus 4 já tem data oficial para ser lançado no Brasil: próximo dia 27 de março. O Google enviou convites convocando para um evento em parceria com a LG que marcará a apresentação do que eles dizem ser "o melhor do Google na palma da sua mão".
 
De acordo com informações vazadas nos últimos meses, o preço do aparelho no país será de R$ 1.799.
 
O smartphone, mais novo da linha de aparelhos do Google, e fabricado em parceria com a LG, foi o primeiro a ser lançado com o mais novo Android 4.2 Jelly Bean, em novembro. Ele é o sucessor do Galaxy Nexus, que chegou por aqui como Galaxy X em 2012.
 
Na ocasião do evento, a companhia deve dar mais detalhes sobre sua data de chegada às lojas e seu preço oficial.
O Nexus 4 foi anunciado pelo Google no dia 29 de outubro do ano passado prometendo fazer frente aos modelos Galaxy S3, iPhone 5 e Lumia 920. O aparelho conta com uma tela de 4,7 polegadas, processador quad-core, 2 GB de RAM, câmera de 8 megapixels e o Android 4.2.

Apesar do aparelho só estar chegando agora ao Brasil, os primeiros rumores sobre um sucessor para o modelo já estão surgindo na internet. De acordo com os rumores, o novo smartphone trará o Android 5.0 e uma tela OLED de 5,2 polegadas em Full HD.

Ampliar
Nexus 4 será apresentado no Brasil ainda em março

Nenhum comentário: