segunda-feira, 18 de março de 2013

Termina hoje seleção de professor de Letras


Termina hoje (18) o processo seletivo para contratação temporária de professor. A vaga é na área de Letras (Inglês) para atuação na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Nova Andradina. As provas, didática e de títulos, serão realizadas no período de 3 e 4 de abril de 2013. A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida a ordem de classificação.  

A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.uems.br , no link Concurso/Seleção, bem como os arquivos contendo este edital e o programa da prova didática.

O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, na secretaria da Unidade Universitária, situada na rua Walter Hubacher, 138 - Centro – Nova Andradina-MS, de segunda a sexta feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h ou encaminhar através de malote, ou via Sedex, conforme endereço estabelecido no subitem 2.5, dentro do prazo previsto no edital, os seguintes documentos: ficha de inscrição, onde consta declaração de que o candidato se submete a todas as condições do edital, devidamente preenchida e assinada; fotocópia do documento oficial de identidade (frente e verso), que comprove ser de nacionalidade brasileira; fotocópia do diploma de graduação (frente e verso), acompanhado do histórico escolar correspondente; curriculum vitae, acompanhado de fotocópias dos documentos correspondentes, encadernados e paginados, organizados de acordo com o Anexo II, tabela I e II, do edital, que será utilizado para a prova de títulos. O curriculum não encadernado e paginado não será aceito pela comissão.

Nenhum comentário: