quinta-feira, 14 de março de 2013

Restaurante do Sesc Horto reabre sábado


O Restaurante do Sesc Horto volta a atender o público a partir do próximo sábado, dia 16 de março, a partir das 11h e, no cardápio, será oferecida a degustação do caldo Vichyssoise de Guariroba, um caldo com fios de guariroba, prato de autoria da renomada chef de cozinha Carla Pernambuco, que estará em Campo Grande acompanhando a reinauguração do restaurante e reciclando a equipe do SESC.

O espaço ganhou uma nova roupagem, com mobiliário moderno e irá dispor de área de cafeteria e um espaço literário, tudo integrado a fim de provocar os frequentadores a estender os momentos de lazer e qualidade de vida aos freqüentadores numa hora em que o organismo pede uma “desaceleração” do corre-corre diário.

“A instituição preza pela educação para a qualidade de vida e nossa proposta é que o local seja uma referência não só pela qualidade nutritiva da refeição e a preços bem competitivos com o mercado”, explica a diretora regional do SESC MS, Regina Ferro. “Com o novo conceito, convidamos as pessoas a usarem os cinco sentidos. Ela poderá desfrutar de boa música, de leitura contemporânea e poderá interagir com outras propostas culturais que o novo espaço irá dispor”.

Estrutura - O restaurante tem capacidade para atender de 1000 pessoas por dia e tem cardápio elaborado por nutricionista, com alimento saudável, balanceado e saboroso. Durante o período de reformulação do restaurante toda a equipe passou por intensos treinamentos, desde os colaboradores envolvidos no preparo das refeições aos que estão envolvidos no atendimento.

"Foi um trabalho intenso que alinhou a estrutura e disposição de espaço do restaurante à proposta de melhorar os serviços prestados pelo Sesc. O que buscamos é oferecer alimentação saudável e de qualidade e ao mesmo tempo momentos agradáveis à clientela comerciária e usuários da unidade", diz Regina Ferro. 

Coquetel – Para comemorar a reabertura do Restaurante do Sesc Horto, a instituição promove um coquetel na próxima sexta-feira (15/3), a partir das 19h30. O destaque da noite será a presença da chef de cozinha Carla Pernambuco que irá oferecer aos convidados o Vichyssoise de Guariroba, um caldo com fios de guariroba, prato de sua autoria e que lançou seu nome no mercado gastronômico.

Carla Pernambuco é renomada chef de cozinha, dona do Restaurante Carlota, no Rio de Janeiro, case de sucesso famoso entre os da área gastronômica. Já foi jornalista, relações públicas, mas foi na cozinha que descobriu sua verdadeira vocação. Tem um programa culinário no Canal Fox chamado Brasil no Prato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3357-1200, no Sesc Horto.

O Restaurante estará aberto todos os dias das 11h às 13h30.

A cafeteria estará aberta de 2ª à 6ª das 9h às 21h | sáb/dom das 8h às 14h

Nenhum comentário: