sexta-feira, 8 de março de 2013

Rede de fast food oferece 60 vagas de emprego



Jovens que aguardam a oportunidade do primeiro emprego com carteira assinada podem procurar nesta semana a rede de fast-food McDonald´s que oferece 60 vagas na Capital.

Os jovens interessados devem ter idade a partir de 16 anos, ensino médio completo, total disponibilidade de horário, pois o trabalho é realizado por turnos (manhã, tarde, noite e madrugada), com folga semanal. Somente os candidatos acima de 18 anos deverão ter disponibilidade para trabalhar de madrugada. Além da remuneração por hora trabalhada, a empresa fornece vale-transporte, refeição, tíquete-alimentação, uniforme e assistência médica-odontológica.

Não é exigida experiência comprovada em carteira e a função é de atendente de lanchonete, que consiste em realizar atendimento ao público, anotar pedidos, montar sanduíches e entre outras atribuições.

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem comparecer na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar o cadastro e obter a carta de encaminhamento.

A Funtrab atende de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30 e está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima). Não serão aceitos currículos ou cadastros por e-mail.

Nenhum comentário: