quinta-feira, 7 de março de 2013

Cultura promove show em homenagem às mulheres em Dourados


Como parte das comemorações do “Dia Internacional da Mulher”, a Semc (Secretaria Municipal de Cultura) estará apresentando um show em homenagem à data, com uma banda formada por músicos que atuam em Dourados. 

Com um repertório direcionado especificamente às mulheres, Simone Duarte (cantora), Wanderlei Ramos (Guitarra), Thiago Fiel (teclados) terão ainda a contribuição dos músicos Heitor (baixo) e João Gustavo (bateria), prometem emocionar as homenageadas.

No repertório estão músicas como Pagu, Caminho das Águas, Como Nossos Pais, Ovelha Negra e Linda Rosa, entre outras, sucessos nas vozes de Elis Regina, Rita Lee, Maria Gadu e Maria Rita.

“Nosso objetivo é contribuir para que a homenagem às mulheres seja um evento que traga muita alegria e descontração a todas que, no dia-a-dia, solidificam e dignificam a vida de todos nós, maridos, filhos, pais e companheiros, sendo nossas amigas, nos apoiando e nos trazendo sempre doses generosas de felicidade diária”, diz o secretario municipal de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos.

O show acontece na próxima sexta-feira (8), no Complexo Esportivo e Cultural Jorge Antonio Salomão, o “Jorjão”, a partir das 17h30, com entrada franca, quando outras ações abrilhantam o “Dia Internacional da Mulher”.

Nenhum comentário: