Gazeta Esportiva
Nesta quarta-feira, o Santos realizou mais um treino preparatório para a temporada de 2023. A boa notícia foi o retorno de Dodi. O volante estava afastado das atividades após contrair a covid-19. O reforço alvinegro já testou negativo e foi liberado para treinar no CT Rei Pelé.
Quem também voltou foi Carlos Sánchez. O meia estava no Uruguai para resolver um problema com o visto e retornou ao Brasil nesta manhã. O jogador de 38 anos, porém, ainda não foi ao gramado. Ele realizou apenas exames.
O técnico Odair Hellmann, no entanto, ainda segue com algumas baixas. O goleiro João Paulo, que alegou uma dor no tendão do pé esquerdo na última terça-feira, permaneceu na fisioterapia nesta tarde.
Miguelito e Rodrigo Fernández também ficaram na parte interna do centro de treinamentos. O meia-atacante boliviano está tratando um um pequeno trauma no joelho esquerdo. Já o volante uruguaio está fazendo um trabalho individual na academia..
O zagueiro Alex Nascimento, por sua vez, segue se recuperando de um edema muscular na coxa esquerda, sofrido no dia 4 de novembro. Ele está em transição.
Quem também ainda se recupera de uma lesão é o meia Ed Carlos. O garoto luxou o ombro no final de outubro e passou por uma cirurgia recentemente. A tendência é que ele retorne apenas em fevereiro.
O elenco do Santos volta aos treinos agora nesta quinta-feira para dar continuidade a pré-temporada, que terá duração de um mês.
O Peixe estreia no Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário