quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Na mira do Flamengo, Gerson tem saída confirmada pelo técnico do Olympique de Marselha

 Gazeta Esportiva


O Flamengo tenta a contratação de Gerson desde o fim da temporada europeia. Nesta quarta-feira, o técnico do Olympique de Marselha, Igor Tudor, confirmou que o meia está de saída do clube.


"Vocês já conhecem a situação do Gerson e confirmo que ele vai sair", declarou o treinador em entrevista coletiva.


Gerson está treinando separado do restante do elenco do time francês enquanto busca um novo destino na carreira. Desde a chegada de Igor Tudor ao comando do Marselha, o meia perdeu espaço na equipe titular e só atuou em 13 partidas.


Olympique de Marseille no 

O Olympique de Marselha pede 20 milhões de euros ao Flamengo para contratar Gerson. Entretanto, a diretoria rubro negra considera os valores inviáveis e aguarda a desvalorização do jogador pela falta de interesse do clube francês e do treinador em contar com atleta em 2023.


"É muito difícil a contratação. A gente tem o dever (de tentar), mesmo que se exponha a não contratação. Ele merece. Ele quer voltar e fala isso para qualquer um", disse Marcos Braz, diretor de futebol do Flamengo.


Em julho de 2021, Gerson foi contratado pelo Olympique de Marselha e teve seu melhor desempenho sob o comando do Jorge Sampaoli, que encomendou sua contratação. O meia entrou em campo 48 vezes, marcou 11 gols e deu 10 assistências com o técnico argentino.

Nenhum comentário: